2008.03.03 - 1ª fase das obras de remodelação da sede social da AAIF

A 1ª fase das obras de beneficiação e remodelação do rés do chão da sede da AAIF começou esta semana, dando assim início à concretização de mais um projecto e mais um desafio a que os seus órgãos sociais se propõem.
Esta 1ª fase das obras compreende a demolição de paredes, a fim de aumentar a área social, substituição de redes de água e luz e a melhoria da acessibilidade aos pisos superiores do edifício.
Numa 2ª e 3ª fase, e atendendo à idade do edifício e à baixa funcionalidade imposta pelas divisões actuais, pretende-se remodelar os dois pisos superiores, nos quais funcionam os serviços administrativos e o alojamento prestado aos doentes, além da construção de um pequeno salão no actual quintal que se destinará à realização de actividades culturais e recreativas.
Pretende-se pois oferecer um maior conforto e segurança a todos quantos frequentam a sede da associação, para dar uma melhor resposta às solicitações dos sócios em geral e em particular dos utentes que ali ficam hospedados quando das Flores se deslocam a São Miguel por motivos de saúde.


2 comentários:

Anónimo disse...

bem pelo que se vê as obras vao de vento em popa:D
mto bem:D:D

Anónimo disse...

Pois é pois é... é bom sinal:)))