Próxima atividade da AAIF

A AAIF leva a cabo a 3ª edição do workshop de forno de lenha, que terá lugar no próximo dia 17 de outubro, contando com a presença de uma senhora vinda da ilha das Flores para ministrar o mesmo.
Com esta iniciativa, que tem sido parte integrante dos Planos de Atividade da AAIF dos últimos anos, a associação pretende passar às novas gerações alguns sabores e saberes ancestrais, mantendo viva a tradição de cozer pão e cozinhar em forno de lenha como acontecia no tempo dos nossos pais, avós ou bisavós.
Mais se informa que o workshop decorre pelas 14 horas na sede da AAIF situada na Rua do Peru nº 89 em Ponta Delgada (São Miguel) e que os lugares são limitados à lotação do espaço.
As inscrições, que estão abertas a sócios e não sócios, decorem até ao dia 12 de outubro e podem ser efetuadas por mail para amigosdasflores@gmail.com ou por telefone para o contacto 969735056
Uma vez mais contamos com a vossa presença, dos vossos familiares e amigos.
Ainda no âmbito do Plano de Atividades para o corrente ano, terão lugar no próximo dia 7 de novembro o já habitual jantar de São Martinho e no dia 5 de dezembro o convívio de Natal com um almoço tradicional de matança de porco à moda das Flores.


Sem comentários: