AAIF promove atividade de cariz solidário - 2 de fevereiro

A Associação Amigos da Ilha das Flores está a organizar uma atividade de cariz solidário que terá lugar no próximo dia 2 de fevereiro (sábado).
Trata-se de uma iniciativa com o objetivo de colaborar com o projeto  'Info solidário', que consiste em confecionar sopa para distribuir a quem mais necessita, pelo que quem quiser ajudar poderá fazê-lo aparecendo na sede da AAIF pelas 09h00, fornecendo um dos vários ingredientes necessários  (batatas, cebolas, feijão, legumes, etc) para fazermos uma panela de sopa e/ou mão de obra para ajudar a preparar a mesma. Toda a ajuda é bem vinda!
O objetivo é fazer a sopa durante a manhã, para depois entregá-la nas instalações do ‘Info Solidário’ pelas 14h00 e distribuí-la às pessoas mais carenciadas.
Mais se informa que o 'Info solidário' se constitui como "um novo modo de olhar e lidar com os problemas da nossa sociedade e com a forma de como estes se refletem no quotidiano dos açorianos e açorianas" que "se concretiza em gestos de solidariedade social, que partem de cidadãos, com a colaboração de entidades e instituições públicas e privadas, e que dá as mãos a todos os que se quiserem juntar, todos os que se recusarem à indiferença e que tentarem dar um pouco de si para transformar o mundo daqueles que mais precisam de nós" (http://www.facebook.com/InfoSolidario).
É com este espírito solidário, voluntário e associativo que a AAIF se associa a este projeto, pelo que apelamos a todos quantos se queiram juntar a nós, para que consigamos levar avante esta atividade.
Caso necessitem de mais alguma informação ou esclarecimento não hesitem em contatar-nos (969735056 / amigosdasflores@gmail.com).

Sem comentários: