Dia 13 de Novembro - Jantar de São Martinho na AAIF

No próximo dia 13 de Novembro (sábado), pelas 19 horas, a AAIF organiza um jantar de São Martinho na sua sede social, conforme é já tradição dos últimos anos. Assim sendo, esperamos poder contar com a vossa presença em mais esta actividade da AAIF, agradecendo desde já que os interessados se inscrevam até ao dia 10 de Novembro (4ª feira) para que possamos tratar da necessária logística.
Para o efeito poderão utilizar o nosso mail amigosdasflores@sapo.pt (porque o mail amigosdasflores@hotmail.com está com problemas) ou os contactos telefónicos 962815090, 964340818 ou 910600657.
A ementa do jantar será composta de sardinhas assadas, costoletas, entremeada, batata cozida, salada, castanhas e vinho. Também será realizado um Bingo após o jantar.
Aproveitamos ainda para informar que a última actividade prevista no Plano de Actividades para 2010 será a Festa de Natal / Almoço tradicional de 'Matança de porco' à moda das Flores, a decorrer no dia 11 de Dezembro pelas 13 horas, seguida de Assembleia Geral na qual serão eleitos os novos corpos sociais da Associação Amigos da Ilha das Flores para o próximo biénio 2011/2012 e cuja convocatória será brevemente remetida aos associados.
Apareça e traga mais um(a) amigo(a) consigo.

Sem comentários: