2004.12.11 - Festa de Natal

A 2ª edição do almoço/convívio de Natal da Associação Amigos da Ilha das Flores, em São Miguel, teve lugar nas instalações da Coopdelga (Cooperativa de Consumo dos Funcionários Públicos de Ponta Delgada, CRL), situadas na Rua de São João.
Além da refeição propriamente dita, que foi confeccionada por elementos dos órgãos sociais da AAIF e teve como ‘coordenador gastronómico’ o sócio Ilídio Vaz, tempo também para muita animação, música, algumas surpresas e demais actividades que se prolongaram durante a tarde.
Destaque para a entrega de prendas simbólicas a todas as crianças que estiveram presentes, bem como para a realização de um bingo, arrematações e sorteio de um cabaz de Natal.
De salientar que o cabaz de Natal saiu à sócia Celeste Fernandes que decidiu oferecê-lo a uma família carenciada residente na freguesia de São Pedro, em Ponta Delgada.
Presentes neste convívio natalício estiveram cerca de uma centena de pessoas, sendo de realçar a presença muito especial da sócia Lúcia Borges, a quem no Natal de 2003 foi oferecida uma cadeira de rodas nova com as receitas provenientes das actividades realizadas durante a festa de Natal.

Sem comentários: