2007.12.09 - AAIF celebra o Natal




A Associação Amigos da Ilha das Flores celebrou o Natal com uma festa/convívio em que estiveram presentes cerca de noventa pessoas entre florentinos, familiares, amigos e simpatizantes, além dos utentes que se encontravam hospedados na sede da AAIF por se terem deslocado das Flores a São Miguel por motivos de saúde.
De destacar a presença do Director Regional da Habitação, José Olivério Moniz da Ponte, em representação do Secretário Regional da Habitação que se encontrava ausente da ilha por motivos profissionais.
A festa começou logo pela manhã na sede da associação, com todos os preparativos necessários para a confecção de um almoço tradicional de ‘matança’ de porco, com caçoila, feijão assado, bifes, inhames, pão de milho e laranjas.
Além do almoço propriamente dito, a festa prolongou-se durante a tarde em são convívio e amena conversa, com música e animação, sem esquecer o sorteio de um cabaz de Natal (que saiu à sócia Maria Olívia Barbosa) e a distribuição de pequenas lembranças às crianças presentes na festa.
Na ocasião o presidente da direcção, Jacinto Avelar, agradeceu a presença de todos e desejou umas boas festas a todos os presentes e respectivas famílias.

Sem comentários: